O Vice-Presidente do Conselho Federal de Odontologia, Dr. Leonardo Marconi Cavalcanti de Oliveira prestigiou, no dia 16 de outubro, a solenidade de abertura do 17º Congresso Internacional de Odontologia de Goiás (CIOGO), realizada no Centro de Convenções de Goiânia.
Considerado o terceiro maior Congresso do país, o CIOGO objetivou impulsionar, nesta edição, a evolução profissional. As atividades voltadas para conhecimentos técnico e científico foram destinadas aos Cirurgiões-Dentistas, acadêmicos de Odontologia, Técnicos em Prótese Dentária (TPD), Equipe Auxiliar e profissionais de área afins.
Durante os quatro dias de Congresso, – de 16 a 19 de outubro, o CIOGO oportunizou encontros paralelos para enriquecer a programação científica: 2º Congresso Internacional de Odontologia Forense; 8º Encontro Goiano de Cirurgiões-Dentistas Militares; 11ª Jornada de Técnicos em Próteses Dentárias do Centro-Oeste; e, 2º Encontro de Odontologia Integrada para Equipe Auxiliar.
De acordo com o Vice-Presidente do CFO, “o Evento de fato é uma rica oportunidade para troca de discussões científicas, conhecimento de novas tecnologias e equipamentos de última geração para auxiliar o trabalho dos Cirurgiões-Dentistas e dos Técnicos em Prótese Dentária”, explica.
O Presidente do CIOGO, Dr. José Afonso da Silva Brasil garante que, “a meta o Congresso foi abranger as mais diversas áreas da Odontologia, ao mostrar o que há de mais avançado em tecnologia, pesquisas e tratamentos. Outro ponto importante desse encontro internacional é a interação entre os expositores, colaboradores e participantes. O CIOGO promove uma oportunidade para que todos possam participar e promover uma Odontologia consciente e com ciência”, completa.
Fonte: Michelle Rocha Calazans / Assessoria de Comunicação CFO