Lei que equipara os valores de plantões e gratificações dos cirurgiões-dentistas aos médicos, em Campo Grande, foi assinada na última sexta-feira, dia 11de julho.
O Projeto de Lei nº 7667/14, de autoria do vereador Paulo Siufi, autoriza o Poder Executivo a alterar e acrescentar dispositivos na Lei nº 5.189, de 24 de maio de 2013, (dispõe sobre a revisão geral de remuneração dos servidores do Poder Executivo, e dá outras providências). “Quando as entidades caminham juntas em busca de um bem comum as vitórias acontecem, procurando sempre beneficiar a classe odontológica e a população brasileira” diz o presidente do CFO, Aìlton Morilhas.
A classe odontológica marcou presença nos trabalhos legislativos desta sexta-feira. Representantes de várias instituições estiveram no plenário durante a sessão ordinária para pedir a aprovação do projeto. “Não tem porque o nosso plantão não ser igual. Com essa equiparação os profissionais sentem o trabalho ser mais valorizados e é isso que precisamos”, ressalta o presidente do CRO-MS (Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso do Sul), Francisco Grilo.
Comunicação do CFO com informações do CRO-MS